Pinturas internas da casa – cores e efeitos especiais.

Publicidade

Na hora de reformar ou construir a nossa casa todo o momento é de total euforia e alegria, mas quando chega o momento final que é a pintura ai começa as indecisões, que cor devo usar nas paredes? Qual o melhor efeito a fazer? Será que vai ficar bom textura na parede interna? Essas são apenas poucas das perguntas que  fazemos a nós mesmos.

A pintura de uma casa é uma das mais importantes fases do acabamento, cada época do ano é uma nova tendência a ser usada que muito contribuem para um belo visual da residência, para pinturas de paredes internas e externas da nossa casa é muito necessário ter um bom gosto na escolha das cores e efeitos a serem aplicados.

Eu digo sempre que cada cômodo de uma casa leva em suas paredes um tipo de pintura, por exemplo;  As cores suaves e neutras combinam muito bem com as salas de estar, sala de tv, as paredes da cozinha é muito bem aceita que seja  pintada geralmente de cor branca e bem discretas, os quartos costumo indicar as cores que a própria pessoa escolha do seu gosto, menos usar cores escuras que deixam o ambiente triste e pesado.

Uma das tendências atuais é a texturização de uma parede de cada ambiente, ou  uma pintura decorativa faz o mesmo efeito, existe  diferentes tipos de texturização e  efeitos, cabe ao morador escolher a melhor que mais vai combinar  com a sua casa, ou com o sofá ou com as cortinas quem sabe.

Veja alguns exemplos de pintura  interna de uma casa, com alguns efeitos especiais.

Parede texturizada com grafiato, e corredor pintura com efeito listas.

Efeito listas

 

Comentários

Nenhum comentário deste post.

Faça um comentário