Picada de aranha marrom e os sintomas.

Publicidade

Por incrivel que pareça quanto maior a aranha menor é o perigo de seu veneno em nosso organismo, já a aranha marrom é uma das menores do mundo mas também a mais perigosa das aranhas para nós seres humanos.

Elas só atacam e picam quando são apertadas junto ao nosso corpo, sempre se localizam dentro de calças, sapatos, roupas penduradas e principalmente na cama, esse tipo de aranha gosta muito de clima quente e  úmidos onde se procriam rapidamente.

Depois da picada sómente entre 10 a 24 horas é que o veneno começa a reagir em nosso corpo, já que a picada não dói nada, nem sentimos, mas tudo depende do organismo de cada pessoa, cada um tem uma reação diferente.

Mas os primeiros sintomas geralmente são iguais para todos,  incha e fica roxo em volta da picada, levanta bolhas no local, começa a necrosar a carne (morte de tecido) e muita dor também.

Procure socorro médico imediatamente para ser medicado e tomar o antidoto,  soros Antiloxoscélico ou Antiaracnídeo contra o veneno, esse veneno da aranha marrom é muito perigoso.

Mas como sempre digo o melhor remédio ainda é a prevenção, mantenha sempre sua casa livre dessa aranha mantendo sempre limpa e organizada e livres de tranqueiras pelos cantos, fazendo seguidamente uma boa dedetização e principalmente não matando as lagartixas que aparecem pelas paredes elas são as unicas e eficazes predadoras dessas aranhas.

Aranha Marrom.

A lagartixa predadora da aranha marrom.

Comentários

Nenhum comentário deste post.

Faça um comentário