Micose de unha, remédio caseiro eficaz.

Publicidade

Existem milhares de tipos de micoses por ai atacando diariamente um individuo, claro que todas as micoses tem cura, mas a cura é demorada, principalmente as micoses de unhas que são as mais demoradas a desaparecerem de nosso organismo.

Mas lembrem-se que antes de tudo tem que procurar um medico dermatologista, ele que vai analizar a micose e te oferecer o melhor tratamento, dai em diante você poderá usar algum remédio caseiro que vai auxiliar no tratamento e acelerar a cura.

Um simples  remédio caseiro e muito fácil de fazer e tem uma ótima eficácia na ajuda do tratamento vamos te passar a receita:

Ingredientes:
01 pacotinho de cravos da india.
100 ml de Azeite de cozinha.

Modo de fazer:
Num copo coloque os cravos junto com o azeite, aqueça no micro por uns 40 segundos, tire e deixe curtir por 48 horas, depois de pronto coloque em um vidro de conta gotas.

Modo de usar:
Lixe as unhas afetadas e pingue uma ou duas gotas em cada unha e deixe a solução,  não limpar as unhas, use geralmente a noite, essa solução tem praticamente o mesmo cheiro daquele remedio que os dentistas usam na boca dos pacientes que combatem os fungos.

Faça esta receita e use mas não abandone os remédios que o dermatologista te receitou, esse tratamento é longo, tenha muita paciência que a micose de unha tem cura sim.

Comentários

Nenhum comentário deste post.

Faça um comentário