Bronquite – A cura definitiva, passo a passo.

Publicidade

Foto da Cachopa da bananeira.

Em muitas regiões do Brasil já começou as épocas frias do inverno, principalmente na região sul e com o frio muitas doenças se manisfestam com mais intensidade nas pessoas principalmente as doenças repiratórias e dentro delas esta a tão temida bronquite.

A bronquite é uma inflamação dos brônquios causada, geralmente, por uma infecção que pode ser adquirida através de vírus, algumas bactérias e principalmente  por gérmenes semelhantes às bactérias, como Mycoplasma pneumoniae e Chlamydia, a bronquite desde que muito bem medicada e cuidada tem sempre a cura total.

Mas é muito bom lembrar que antes de tomar medicamentos caseiros como esse que vamos passar a receita é muito importante que voce consulte um médico de sua confiança, ele vai te pedir exames aprofundados para diagnosticar se é realmente uma bronquite ou outra doença respiratória, nunca esqueça então, antes de tudo consulte  o médico.

Bem vamos a receita caseira e muito eficaz mesmo na cura definitiva das bronquites, isso por mais antigas que elas sejam, tipo uma bronquite mal curada por exemplo que ainda esta alojada em seu organismo a bactéria causadora, faça tudo como pede a receita que é batata a cura da doença.

Ingredientes:

-500 gramas de açucar mascavo (aquele açucar escuro 100% natural) ou 500 gramas de mel de abelhas, mas tem que ser mel puro mesmo, mas de preferencia  ao açucar mascavo mesmo, é mais garantido a pureza.

- Uma cachopa da bananeira, (que é a flor da bananeira ou coração roxo do cacho de banana)

Modo de fazer:

Pega-se o coração (cachopa como queira chamar) , corta-se bem fino, tipo como se corta um repolho para salada, mistura-se com meio quilo de açúcar mascavo ou o  mel puro de abelha, nunca use aquele mel comprado nos mercados.
Coloca-se esta mistura em um pote de cerâmica, tijela, nunca pode ser de metal em hipótse alguma, deixe repousar por exatamente 48 horas sem mexer, de preferencia repousar em um lugar um pouco morno, dai coa-se  o liquido que vai se formar no recipiente e guarde na geladeira.

Como tomar:

*Adultos podem tomar duas colheres por vez, em jejum pela manhã e ao deitar-se durante 15 dias, nunca tomar gelado.

*Crianças tomar uma colher por vez , uma pela manhã e outra a noite ao deitar-se, nunca tomar gelado.

Interromper por 15 dias e preparar novamente a mesma receita e dê por mais 15 dias e interrompa por mais 15, até completar 4 meses sempre nesta mesma seqüencia. É muito fácil de fazer e a cura é 100% eficáz.

Fonte/www.florais.com.br

 

 

Comentários

Nenhum comentário deste post.

Faça um comentário